Sobre o Blog

O Tao, o Zen, Deus (as coisas sobre as quais mais vamos tratar neste espaço) é/são simples. É a maior simplicidade. É a mais pura ignorância (ignorância na forma que a conhecemos).
Com uma linguagem e um pensamento muito elaborado jamais o/os alcançaremos. Aliás, jamais os alcançaremos com a linguagem.
É a mais pura experiência. Inacessível ao ser humano enquanto a experiência passar/for filtrada pela linguagem.
Como os textos vão carregar um pensamento desenvolvido (ou seja, ignorante num sentido de cegar para a simplicidade), mesmo que a forma de escrita às vezes seja culta, as discussões que forem tratadas aqui não devem ser entendidas como iluminações do autor (mas podem ser também).

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal na Era de Aquário

Amanha, mais uma vez, vamos dar à Luz o nosso próprio Cristo, neste ciclo anual, mas dessa vez ele vai nascer também num envólucro Cristalino!
É o Natal da Era de Aquário! Agora não só os tetos, mas as paredes também são de vidro, e está ficando mais difícil esconder as coisas!

No plano astral, não tem como esconder pensamentos e emoções. Eu achava isso meio estranho, mas agora to achando estranho a gente ter de fazer um esforço pra esconder as coisas neste plano físico.
Então o momento agora não é de suprimir pensamentos e emoções, nem de seguir um modelo, o momento agora é de afirmar-se e ser.
E tão importante quanto afirmar a sua vida, é permitir que o outro também o faça. Então, já que estão todos nessa onda, a vibe do momento é: NÃO JULGAR !!!


Cada um é em si! Que isso seja respeitado aqui e em qualquer outro plano ou dimensão!

Feliz Nataohm !!!

Nenhum comentário: